Notícias

Novo jogo do criador de Stardew Valley terá luta contra chefes

O anúncio veio de forma inesperada durante uma transmissão com o desenvolvedor Eric Barone

por Valdecir Emboava
Novo jogo do criador de Stardew Valley terá luta contra chefes

Após meses de trabalho em silêncio, o criador de Stardew Valley, Eric Barone (ou ConcernedApe), revelou recentemente que seu novo projeto, Haunted Chocolatier terá lutas contra chefões — indo para um lado bem diferente do simulador de fazendas mais famoso da atualidade.

A revelação foi feita de forma inesperada em uma transmissão do desenvolvedor, onde mostrou parte da trilha sonora da nova produção. A primeira faixa reproduzida é tema para um dos bosses. Ouça abaixo:

Embora o criador de Stardew Valley tenha compartilhado o material com um pouco de indiferença, essa é a primeira vez que ele menciona sobre seu novo game ter boss fights. Após tocar a faixa “BeeBoss”, o dev destacou uma parte da música que tem um forte zumbido. Nos comentários do chat, muitos especularam que um dos chefões possa ser uma abelha.

A maioria das músicas do jogo provavelmente soará assim. Uma espécie de sensação misteriosa, sombria e nevada. Isso deve soar como uma noite misteriosa na neve.

Mais detalhes sobre o novo projeto do criador de Stardew Valley

Haunted Chocolatier será um RPG ambientado em uma fábrica de chocolates mal-assombrada, mas sua janela de lançamento ainda não foi definida. Confira abaixo mais detalhes sobre o título (via F.A.Q.):

Imagem de capa do jogo Haunted Chocolatier ,o novo game do criador de Stardew Valley
(FONTE: reprodução)

Haunted Chocolatier, da ConcernedApe, é um jogo de RPG/simulação, atualmente em desenvolvimento. Aqui, você jogará como um chocolateiro vivendo em um castelo assombrado. Para prosperar em seu novo papel, você terá que reunir ingredientes raros, fazer chocolates deliciosos e vendê-los em uma loja de chocolates.

Ansioso pelo novo game do criador de Stardew Valley? Comente abaixo!