Notícias

“Hogwarts Legacy chegará este ano”, confirma Warner Bros

Através do site Wizarding World, jogo do universo de Harry Potter segue confirmado para 2022

por Jean Azevedo
“Hogwarts Legacy chegará este ano”, confirma Warner Bros

Hogwarts Legacy era aguardado para 2021, foi adiado para 2022 e há rumores de um possível lançamento só em 2023. Para dar um fim às especulações de uma nova postergação, a Warner Bros. confirmou a chegada do game para este ano no site Wizarding World. O RPG de mundo aberto ainda não tem data concreta para estrear.

No portal, um parágrafo inteiro é dedicado somente ao jogo do universo de Harry Potter. Além de revelar um documentário de Animais Fantásticos com a participação de Stephen Fry, apresentador de televisão britânico, e mais novidades acerca da franquia, como o especial da HBO, o game teve bastante atenção:

2022 também é o ano que o tão aguardado jogo para consoles da Warner Bros Games com selo da Portkey Games, Hogwarts Legacy será lançado. Desenvolvido pela Avalanche Software, esse RPG de ação levará os jogadores para sua própria aventura no mundo bruxo no final dos anos 1800.

Ao longo de 2022, os estúdios prometeram atualizar os fãs com mais conteúdo do título. Mais novidades podem surgir após o lançamento de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, filme com estreia programada para 15 de abril.

Warner do Brasil também confirma Hogwarts Legacy para 2022

A Warner Bros. Brasil também listou Hogwarts Legacy como uma das novidades para o ano de 2022. No Twitter, o título aparece ao lado de outras franquias da companhia também aguardadas para os próximos meses. Veja!