Notícias

Hogwarts Legacy terá mais novidades em 2022, promete estúdio

O comunicado foi feito em publicação no Twitter na última quinta-feira (16)

por Valdecir Emboava
Hogwarts Legacy terá mais novidades em 2022, promete estúdio

Harry Potter celebrou 20 anos desde o lançamento do primeiro filme, então é um grande momento para o “Menino que Sobreviveu”. O novo jogo da saga, intitulado de Hogwarts Legacy, também reforça essa boa fase. A Avalanche Software, estúdio responsável pela produção, prometeu que a aventura terá mais novidades em 2022.

Em publicação no Twitter, na última quinta-feira (16), a desenvolvedora usou o perfil oficial para desejar boas festas para a comunidade. Dito isto, também aproveitou o momento e garantiu informações do game para o ano que vem.

Boas festas da equipe Avalanche! Estamos ansiosos para compartilhar mais novidades e atualizações sobre o Hogwarts Legacy no ano que vem.

No início de novembro, Rachel Wakely, gestora geral da Warner Bros., disse que a empresa preparava “dois grandes lançamentos” da saga para 2022. Possivelmente, Hogwarts Legacy chega no segundo semestre, enquanto “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” ficou para 15 de abril.

Sumo Digital também participa da produção de Hogwarts Legacy

Na semana passada, tivemos a confirmação de que a Avalanche Software e a Portkey Games não estão sozinhas na produção de Hogwarts Legacy: o estúdio Sumo Digital também faz parte da empreitada. Saiba os detalhes aqui!