Dying Light 2 terá conteúdo pós-lançamento por pelo menos cinco anos
Techland promete novas histórias, locais, eventos e todas as "coisas divertidas" por cinco anos
A preparação para o lançamento de Dying Light 2: Stay Human está a todo o vapor e muitas informações oficiais sobre o game estão tomando conta das redes. Nesta sexta-feira (14), a Techland informou que planeja trazer conteúdo ao jogo por, pelo menos, cinco anos.
A publicação no Twitter também informa como o estúdio pretende manter a atenção dos jogadores por tanto tempo. A intenção é expandir o game cada vez mais, ao adicionar novas histórias, locais, eventos e “coisas divertidas”. Confira:
Want to know what will happen AFTER the premiere? We guarantee to expand the world of Dying Light 2 Stay Human for at least 5 years post launch with new stories, locations, in-game events and all the fun stuff you love!#DyingLight2 #StayHuman pic.twitter.com/SgaNynkrzI
— Dying Light (@DyingLightGame) January 14, 2022
Quer saber o que vai acontecer DEPOIS da estreia? Garantimos expandir o mundo de Dying Light 2: Stay Human por pelo menos cinco anos após o lançamento, com novas histórias, locais, eventos no jogo e todas as coisas divertidas que você adora!
No início do mês, o estúdio também revelou duas árvores de talentos que os jogadores terão acesso durante a aventura: uma com foco no combate e outra no parkour. Além disso, a campanha conta com cerca de 20 a 30 horas de gameplay, e a comunidade também poderá aproveitar o multiplayer cooperativo para até quatro jogadores.
Lembrando que o jogo será lançado em 4 de fevereiro no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Dying Light 2 não terá crossplay no lançamento
A Techland também revelou nesta sexta que Dying Light 2 não terá crossplay entre plataformas e gerações no lançamento — mas o estúdio já trabalha para implementar o recurso em uma atualização posterior. Saiba mais!