Notícias

No lançamento, Dying Light 2 não terá crossplay entre plataformas e gerações

Gameplay entre consoles de uma mesma empresa (PS4 e PS5) deve ser adicionado logo depois da estreia

por Vítor Amorim Heringer
No lançamento, Dying Light 2 não terá crossplay entre plataformas e gerações

A Techland revelou que no lançamento, Dying Light 2: Stay Human não terá crossplay entre plataformas e gerações. Portanto, os jogadores somente poderão aproveitar o coop com players de um mesmo hardware. A informação veio do designer de jogo Tymon Smektala, em transmissão na Twitch.

Em relação à possibilidade de adicionar o gameplay entre consoles de uma mesma fabricante (PS4 e PS5), o dev destaca já estar trabalhando para incluir o recurso logo após a estreia. No entanto, sobre o crossplay entre todas as plataformas, ele foi um pouco mais vago e deu a entender que caso a produtora considere, isto aconteceria em um futuro mais distante.

Dying Light 2: Stay Human será lançado em 4 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O título seguirá a história do antecessor, em um mundo já dominado por criaturas tenebrosas. Com uma enorme cidade para explorar, os jogadores poderão concluir a campanha entre 20 a 30 horas e ter até 500 horas para completar 100% do game.

Gameplay de Dying Light 2 no PS4 e no PS5

No último episódio de “Dying 2 Know”, a Techland revelou alguns trechos de gameplay nos consoles (PS4, PS5, Xbox e Xbox Series). Este é um pedido recorrente dos jogadores para conferirem como o jogo está rodando nos videogames. Assista aqui!