Notícias

Dying Light 2 terá a volta do coop para até 4 jogadores; Veja gameplay!

Além do multiplayer, um novo trailer de gameplay com detalhes da trama também foi divulgado

por Valdecir Emboava
Dying Light 2 terá a volta do coop para até 4 jogadores; Veja gameplay!

A expectativa por Dying Light 2: Stay Human é alta e a Techland tem atiçado a curiosidade dos fãs a cada trailer. O mais novo traz uma enxurrada de novidades, incluindo o anúncio do multiplayer cooperativo para até quatro jogadores, que poderão causar ainda mais estragos em Villedor.

A série de vídeos “Dying 2 Know” teve o último episódio divulgado na quinta-feira (13) onde a desenvolvedora aproveitou o momento para mostrar o recurso de multiplayer que atraiu a atenção dos jogadores no primeiro game.

Para quem tinha dúvidas sobre a reprodução de Dying Light 2 no PlayStation 4, o vídeo também mostrou diversas cenas do jogo no console. A Techland pretende mostrar ainda mais nos próximos dias.

O tempo de 500 horas para completar 100% da aventura gerou algumas dúvidas, que foram sanadas logo em seguida. De acordo com o estúdio, o gameplay da história e das principais atividades podem levar entre 20 e 30 horas.

Dying Light 2 também teve trailer com novas cenas de gameplay

Além do último episódio do Dying 2 Know, o estúdio também revelou um novo trailer de gameplay com algumas novidades sobre a trama do protagonista Aiden. No conteúdo, é possível ver muitas cenas exploração, que está ainda mais assustadora de noite. Confira:

Dying Light 2: Stay Human será lançado em 4 de fevereiro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Ansioso por ele? Comente na sessão abaixo suas expectativas!