Sony teria trocado o estúdio do reboot de Twisted Metal [rumor]
O suposto estúdio responsável pelo projeto era a Lucid Games, mas Sony teria mudado a desenvolvedora por causa da recepção morna de Destruction All Stars
Em setembro, o VGC relatou que o reboot de Twisted Metal estaria nas mãos da Lucid Games, mesma desenvolvedora de Destruction All Stars. Aparentemente, esses planos mudaram e a produção do jogo pode ter migrado para um dos estúdios first-party da Sony na Europa.
A nova informação veio mais uma vez pelo VGC, que não sabe o motivo dessa mudança. Porém, uma fonte sugeriu ao veículo que a recepção morna de Destruction All Stars — com média 62 no Metacritic — seria uma das razões.
Muitos rumores sobre o suposto Twisted Metal circularam nas redes recentemente — o jogo estaria planejado para 2023. Além disso, a série de TV, que terá Anthony Mackie (o Falcão e o novo Capitão América do UCM) como o protagonista John Doe, também tem gerado grandes expectativas.
O game original chegou em 1995 e é considerado um clássico indispensável do PS1. David Jaffe, criador da franquia, não parece satisfeito com o retorno da obra para a nova geração, pois sequer foi contatado pela Sony.
Lembrando que as informações do artigo são apenas rumores. Nada foi confirmado oficialmente pela gigante japonesa.
Site corrobora rumor de que o novo Twisted Metal será free to play
Enquanto os rumores diziam que a Lucid Games estava encarregada pela produção do novo Twisted Metal, uma das especulações era que o jogo seria uma experiência free to play baseado em um “jogo como serviço” — mas agora as coisas podem ter mudado. Saiba mais através deste link!