Notícias

Twisted Metal pode retornar em 2023 [rumor]

Volta pode ser muito além de um jogo

por Vinícius Paráboa
Twisted Metal pode retornar em 2023 [rumor]

Boas notícias para os fãs de Twisted Metal, uma das IPs mais clássicas do PlayStation. De acordo com um insider, a franquia de batalha entre carros retornará em 2023 — resta saber se voltará como um game ou uma série.

Tom Henderson, famoso por trazer notícias antecipadas (e corretas) sobre Call of Duty, tweetou uma imagem do jogo de corrida apenas com a descrição “2023” — indicando seu ano de lançamento. Entretanto, nenhuma outra informação foi dada.

Um seriado de Twisted Metal está em produção desde 2019, com Rhett Reese e Paul Wernick (roteiristas de Deadpool e Zumbilândia, respectivamente) responsáveis por escreverem a adaptação. Asad Qizilbash, Michael Jonathan Smith  e Carter Swan – todos da PlayStation Productions – serão os produtores executivos da série, assim como Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios.

Como Henderson não especificou para qual mídia a franquia de batalha entre carros dará as caras, resta apenas aguardarmos por novas informações. Também é válido mencionar: o leaker não é uma fonte oficial, então, trate este artigo como um rumor.

Twisted Metal é a franquia exclusiva mais antiga da PlayStation

Para quem não está familiarizado com Twisted Metal, já foram lançados oito jogos da franquia — o primeiro deles, em 1995, para o PS1. Com isso, é o game exclusivo mais antigo da PlayStation e supera até Gran Turismo, que estreou em 1997.

Você tem saudades do título? Conte pra gente nos comentários!