Notícias

Ex-diretor de Twisted Metal está irritado com suposto retorno da série

David Jaffe trabalhou por muitos anos na Sony dirigindo quase todos os jogos da série, além de ser o criador de God of War

por Valdecir Emboava
Ex-diretor de Twisted Metal está irritado com suposto retorno da série

O terreno pode estar sendo preparado para a chegada de um novo game da franquia Twisted Metal, com rumores recentes dizendo que o jogo está sendo produzido pelo estúdio de Destruction AllStars. Quem não ficou muito feliz com a notícia foi o ex-diretor dos jogos da franquia, David Jaffe.

Jaffe trabalhou por muitos anos na Sony dirigindo quase todos os jogos da série, além de ser o criador de God of War. A insatisfação do dev se deu porque a empresa não o contatou para a produção do novo projeto, aparentemente o deixando de lado para essa empreitada. Como ele é um youtuber ativo, usou seu canal para expressar sua indignação:

Vamos ser claros: a Sony não me deve nada, nosso relacionamento terminou em algum lugar no final de 2018. Mas eu direi que, emocionalmente, é uma me***, se isso é verdade e eu não ter sido contatado.

No final do dia, estou animado que Twisted Metal ainda esteja acontecendo de alguma forma ou estilo, estarei lá para ajudá-los se eles pedirem minha ajuda, é claro que estarei lá.

O ex-dev especulou que a razão pela qual a Sony não o chamou foi porque os rumores sobre o novo Twisted Metal “não são verdade” ou que “não ocorreu a eles”. Bom, nada foi confirmado oficialmente, então Jaffe ainda pode ser surpreendido.

Anthony Mackie será o protagonista John Doe em série de Twisted Metal

Bom, enquanto o novo jogo não aparece, a série de Twisted Metal parece seguir em uma boa direção. Anthony Mackie, o Falcão da Marvel, será o protagonista John Doe no show. Confira os detalhes!