Notícias

Novas imagens de Horizon Forbidden West detalham novas máquinas

Registros de Aloy enfrentando várias criaturas foram compartilhados nos perfis oficiais da Guerrilla

por Jean Azevedo
Novas imagens de Horizon Forbidden West detalham novas máquinas

Depois de um belo trailer no The Game Awards 2021, a Guerrilla compartilhou lindas imagens de Horizon Forbidden West nas redes sociais. Focando em Aloy enfrentando as diversas máquinas do jogo, as capturas exaltam a qualidade gráfica do próximo exclusivo com o selo PlayStation Studios.

A protagonista fica em destaque e aparece preparada para o combate em todos os registros, mas o cenário e os efeitos implementados são um espetáculo à parte. Enfrentando a heroína, uma variedade de inimigos também chama a atenção. Confira abaixo:

Nosso Foco pegou uma variedade de novas máquinas em nosso último trailer…

Fiquem de olho em nossos canais para saber mais sobre essas novas ameaças no “Oeste Proibido”.

Veja as imagens de Horizon Forbidden West abaixo:

Imagens de Horizon Forbidden West - Aloy no mar Imagens de Horizon Forbidden West - Aloy no pântano com pôr do Sol Imagens de Horizon Forbidden West - Aloy na selva enfrentando máquinas

Os momentos foram capturados durante gameplay no PlayStation 5. O visual impressiona bastante e fica ainda mais atraente na publicação original, onde os arquivos se encontram em resolução 4K. Ótimos para ficar nos papéis de parede do computador e do celular, né?

Imagens de Horizon Forbidden West não mostram “real perigo” para Aloy

As imagens de Horizon Forbidden West exibidas acima mostram máquinas “fáceis” de serem derrotadas por Aloy, porém, o trailer mostrou uma serpente que surpreendeu os fãs do game. Será um dos chefões do jogo? Descubra mais detalhes!