The Last of Us Remake? Estúdio busca dev para “melhorar gameplay” já existente
Vaga para "Técnico em Design de Games" na Visual Arts lista características que dev precisaria ter para programar um remake
No início deste ano, rumores sobre um remake de The Last of Us foram levantados. Agora, uma vaga divulgada pelo Visual Arts Group, possível estúdio de apoio da Naughty Dog no trabalho com o título de 2013, sugere movimentações em torno da suposta produção.
Para atender aos requisitos e garantir o emprego divulgado no LinkedIn, os candidatos terão algumas responsabilidades. Entre elas, a capacidade de utilizar um estilo de gameplay já existente em uma nova estrutura. Confira abaixo:
- Implementar gameplay já existente em uma nova estrutura;
- Programação usando ferramentas de script de gameplay baseadas em texto;
- Aprimorar scripts de níveis já existentes para interação e engajamento;
- Domínio e manutenção em sistemas de gameplay como: combate corpo a corpo, combate à distância, câmeras de gameplay, navegação do jogador, etc;
Tratado pelo codinome “T1X”, o remake de The Last of Us teria capacidade de explorar ao máximo as funcionalidades do PS5. Com o suposto apoio do Visual Arts Group, o projeto seria uma maneira de manter a equipe ocupada.
É importante considerar que o suposto remake ainda não foi anunciado pela Sony ou pela Naughty Dog. Portanto, leve com cautela as informações apresentadas nesse artigo.
Remake de The Last of Us não seria uma simples atualização no PS5
O suposto remake de The Last of Us seria um projeto bem diferente da versão Remastered. No PS5, o game aproveitaria a engine apresentada em The Last of Us Part II e as funcionalidades do novo console. Leia os detalhes aqui!