Shotguns serão nerfadas em Call of Duty: Vanguard, revela estúdio
Sledgehammer Games age rápido após um vídeo viralizar com um player derrotando 25 oponentes em apenas 33 segundos
A Sledgehammer Games revelou que as shotguns serão nerfadas em Call of Duty: Vanguard. Após o lançamento do título em 5 de novembro, muitos jogadores reportaram um desbalanceamento da arma no multiplayer.
No Twitter, o estúdio confirmou a informação com uma publicação cômica, ao dizer que performará um “exorcismo de espingarda”. A resposta veio depois de um vídeo de um player utilizando uma shotgun para derrotar 25 adversários em apenas 33 segundos viralizar nas redes sociais.
We're here to perform a shotgun exorcism. https://t.co/RllPbzSFAU pic.twitter.com/PqDDfYgM9u
— Sledgehammer Games (@SHGames) November 16, 2021
Estamos aqui para realizar um exorcismo de espingarda.
Apesar da boa notícia, a Sledgehammer Games não divulgou quando o nerf será implementado. No entanto, espera-se que seja em um futuro próximo para manter a competição no multiplayer mais justa.
Call of Duty: Vanguard está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Em nosso review, nós destacamos o “bom e velho” modo online, mas fazemos ressalvas quanto à campanha que não empolga e ao modo Zombies remodelado.
Cheaters de Call of Duty: Vanguard poderão ser banidos de todos os jogos da franquia
Os trapaceiros não terão vez no novo shooter, pelo menos é o que promete a Activision. Segundo a publisher, os cheaters poderão ser banidos permanentemente de todos os jogos da franquia por violações extremas, delitos repetidos ou ocultação de identidade. Confira tudo neste link!