Notícias

Beta aberto de Call of Duty: Vanguard é prorrogado até quarta (22)

Todos os jogadores de PlayStation, Xbox e PC estão habilitados a participar, com direito a crossplay

por Vítor Amorim Heringer
Beta aberto de Call of Duty: Vanguard é prorrogado até quarta (22)

A Activision anunciou que o beta aberto de Call of Duty: Vanguard foi prorrogado até quarta-feira (22), às 14h (horário de Brasília). Anteriormente, a avaliação acabaria na segunda (20). Todos os jogadores de PlayStation, Xbox e PC estão habilitados a participar, com direito a crossplay.

O anúncio da extensão do período de teste foi realizado no Twitter oficial da franquia.

O beta aberto de Call of Duty: Vanguard traz três mapas novos (Hotel Royal, Red Star e Gavutu), três modos tradicionais (Mata-Mata em Equipe, Dominação e Baixa Confirmada) e outros dois inéditos (Patrol e Batalha de Campeões). Este apareceu pela primeira vez no alfa do game, mas, agora, conta com um novo set de armas.

Além disso, o período de teste introduz um sistema de “Ritmo de Combate”, o qual permite aos jogadores selecionarem os tipos de lobby e contagens de players de sua preferência.

O próximo jogo da famosa franquia de FPS será lançado em 5 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Beta aberto de Call of Duty: Vanguard já rende bons feedbacks

A Activision já pode aproveitar o feedback dos jogadores que estão a avaliação do shooter, pois muitos players apontaram diversas melhorias necessárias para o jogo final, como o sistema de spawn, uniformes de facção e mais. Confira tudo aqui!