Notícias

God of War Ragnarok pode ter até 40 horas de gameplay, diz criador da franquia

David Jaffe, criador da franquia, não tem mais vínculo com a Santa Monica, mas possui contatos no estúdio que lhe passaram essa informação

por Valdecir Emboava
God of War Ragnarok pode ter até 40 horas de gameplay, diz criador da franquia

A demanda por novidades sobre God of War Ragnarok talvez seja uma das mais altas da indústria de games. Um teaser da sequência foi apresentado no showcase da Sony em setembro de 2020, e desde então, não foram compartilhados mais detalhes. Agora, o criador da franquia, David Jaffe, comenta que o jogo contará com 40 horas de gameplay.

Jaffe não está envolvido com projetos recentes da Santa Monica Studios. Porém, mesmo não sendo mais parte do time, ele possui contatos no estúdio que teriam dito essa informação a ele. Em seu canal no YouTube, ele afirma o seguinte:

Ouvi de pessoas que estão por dentro do assunto que este jogo terá 40 horas de duração. Elas querem entregar 40 horas de jogo. Não sei se isso é para completar 100% para a platina ou se é o tempo médio de jogo.

Caso essa informação esteja correta, God of War Ragnarok será muito maior que o game lançado em 2018 — este com 25h, aproximadamente, segundo o site “How Long to Beat“. Todavia, Jaffe ainda comenta que isso pode não ser algo definitivo:

É garantido? Não. Coisas são cortadas, coisas são adicionadas. Mas o que eu posso dizer agora — 40 horas de jogo é o que eles estão buscando para o novo God of War.

Kratos enfrentando um monstro em God of War Ragnarok.
(FONTE: Reprodução)

Lembrando: nesta semana, Jaffe também publicou em seu Twitter que as pessoas “irão à loucura” com os anúncios do PlayStation Showcase — agendado para a próxima quinta-feira (09).

Mesmo sendo um ex-dev da Santa Monica, isso não quer dizer que o estúdio tenha confirmado essa informação oficialmente. Logo, considere os detalhes deste texto como meros rumores.

Upgrades de God of War Ragnarok e futuros exclusivos para o PS5 custarão US$ 10

Na noite do último sábado (04), Jim Ryan, chefe da SIE, revelou que futuros jogos da PlayStation, como God of War Ragnarok e Gran Turismo 7, terão upgrade pago (de US$ 10) para a nova geração. Confira os detalhes!