Notícias

“As pessoas irão à loucura”, diz criador de God of War sobre possível anúncio no PlayStation Showcase 2021

David Jaffe se mostrou empolgado com o evento da Sony, que está agendado para quinta-feira (09)

por Vinícius Paráboa

David Jaffe, criador de God of War e co-criador de Twisted Metal, falou um pouco sobre o PlayStation Showcase 2021, evento programado para quinta-feira (09). Segundo ele, os fãs que buscam por jogos “tradicionais e first-party de PlayStation” não se decepcionarão.

Em uma livestream na última sexta-feira (03), Jaffe disse ter ouvido que as desenvolvedoras da PlayStation Studios estarão na apresentação “com cores voadoras” — expressão utilizada para se referir a quem é triunfante, vitorioso, etc.

Já no Twitter, o dev citou um anúncio em específico, que será “f***” e fará as “pessoas irem à loucura”. Entretanto, ele não sabe se tal revelação virá no PlayStation Showcase 2021.

Acabei de descobrir sobre um novo jogo de PlayStation que eles estão fazendo. Não tenho ideia de quando será revelado (talvez na semana que vem, talvez não), mas quando for, as pessoas irão à loucura. Muito f***!

Jaffe ainda comentou sobre o novo God of War. Ele não possui certeza se o título aparecerá no evento, mas afirma ter ouvido que a Santa Monica planeja 40 horas de gameplay para o jogo inteiro.

PlayStation Showcase 2021: quando e como assistir

O PlayStation Showcase 2021 está agendado para quinta-feira (09), às 17h no horário de Brasília. Para assistirem ao evento, os internautas precisarão acessar os canais da Sony no YouTube ou na Twitch.