Patch de Ghost of Tsushima: Director’s Cut resolve bug da armadura Fundoshi
Versão 2.07 do jogo contará com pequenas correções nas missões
Uma série de correções estão sendo aplicadas em Ghost of Tsushima: Director’s Cut. A Sucker Punch, através do patch 2.07, consertou pequenas falhas nas missões, problemas com o modo Lendas, e bugs relacionados ao reaparecimento de caixas de suprimento perto dos checkpoints. A exibição da armadura Fundoshi ao iniciar um Novo Jogo+ foi corrigida.
A atualização já se encontra disponível para os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5 e apresenta as seguintes melhorias:
- A armadura Fundoshi foi restaurada para alguns jogadores que perderam acesso a ela no Novo Jogo+;
- Corrigido um problema onde missões refeitas não garantiam as recompensas até que o jogo fosse reiniciado;
- Corrigido um problema em que caixas de suprimento estavam aparecendo cheias múltiplas vezes ao retornar aos checkpoints;
- Corrigido um erro no qual ao construir uma cabana e pular a cutscene, os jogadores não recebiam o objetivo completado e perdiam seus recursos;
- Corrigido um problema onde os jogadores não conseguiam se juntar aos jogos em progresso do modo Lendas através da busca por partida;
- A duração do feedback tátil na viagem rápida foi reduzida;
- Problemas com os cartões de atividade foram corrigidos;
- O ranking do modo Lendas teve sua visibilidade corrigida;
- Múltiplos aprimoramentos na interface do usuário, bugs e crashes foram consertados;
Esse é o terceiro patch lançado para Ghost of Tsushima: Director’s Cut. Para a próxima atualização, a Sucker Punch já pretende deixar tudo pronto para o lançamento do modo Rivals, em Lendas.
Jogador de Ghost of Tsushima: Director’s Cut completa desafio em 2 segundos
Com muita agilidade e precisão com seu arco e flecha, um jogador completou um desafio na Ilha Iki em apenas dois segundos. Seria ele o Legolas de Ghost of Tsushima: Director’s Cut? Veja como ele conseguiu realizar o feito!