Notícias

Legolas! Jogador de Ghost of Tsushima completa desafio de arco e flecha em apenas dois segundos

No Reddit, um fã mostrou sua agilidade e precisão no desafio do memorial de Raider, na ilha Iki

por Jean Azevedo
Legolas! Jogador de Ghost of Tsushima completa desafio de arco e flecha em apenas dois segundos

Um jogador de Ghost of Tsushima completou o desafio do memorial de Raider, na Ilha Iki, em menos de dois segundos. Com seu arco e flecha em mãos, Jin Sakai acerta todos os alvos em sequência e conquista o prêmio máximo com uma combinação de habilidades.

O usuário “MI_3ANTROP” combou a passiva da armadura Tadayori e conseguiu o timing perfeito para recarregar e atirar nos alvos. Desacelerar o tempo é uma ferramenta chave para atingir o resultado. Assista ao vídeo:

Raider’s Memorial Archery challenge in 2 seconds from ghostoftsushima

A duração real chegou a cerca de sete segundos, mas a contagem em Ghost of Tsushima é diferente como pode ser observado acima. Quando Jin retorna ao fluxo temporal normal, o “recorde” de dois segundos é apresentado.

A expansão da Ilha Iki é uma nova adição à narrativa do título. Uma história “densa” com “muitas paisagens e segredos para descobrir” entrega uma experiência de exploração bem semelhante ao jogo base.

Preço de Ghost of Tsushima: Director’s Cut gera review bomb no Metacritic

O público não recebeu muito bem o preço praticado pela Sony em Ghost of Tsushima: Director’s Cut. A insatisfação levou os fãs até o Metacritic, onde a média de avaliação do público está despencando as notas do game. Veja mais informações aqui.