Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
No modo "Rivals", agendado para setembro, duas equipes de duas pessoas competirão para derrotar ondas de inimigos
A Sucker Punch anunciou nesta quarta-feira (04), através do PlayStation Blog, que o modo online de Ghost of Tsushima: Director’s Cut, intitulado de Lendas, terá uma versão independente. Além disso, o modo “Rivals” também será adicionado ao multiplayer em setembro.
O standalone chegará em uma atualização com novos recursos, incluindo mudanças com base no feedback dos jogadores. Além disso, o modo de sobrevivência recebeu novos desafios sendo balanceado para encurtar a duração das sessões.
Todo o conteúdo do multiplayer de Ghost of Tsushima disponível atualmente também estará na versão autônoma, com exceção dos cosméticos desbloqueados por meio da história. O game custará US$ 19,99 — o preço em reais ainda não foi divulgado. Além disso, caso queira, o usuário poderá fazer o upgrade para a versão completa, por um valor também a ser revelado no Brasil.
Além de optar pelo multiplayer de Ghost of Tsushima em uma versão independente, a Sucker Punch também anunciou novidades para o mesmo. Em 3 de setembro, a desenvolvedora adicionará o modo “Rivals” e o “Gear Mastery”, um sistema de maestria de equipamentos. Veja uma breve descrição (via PS Blog):
Em Rivals, duas equipes de duas pessoas competem para derrotar levas de inimigos. Para cada inimigo derrotado, você coleta um Magatama que pode ser usado para atrapalhar a equipe inimiga.
Por exemplo, você pode gastar Magatama em Shades para bloquear as compras de seu inimigo, Curses (drenar vida, explodir corpos, etc), fogo Hwacha, e mais. Após gastar Magatamas o bastante, você destrava as levas Final Stand. Complete-as antes da equipe inimiga para vencer!

Por fim, novos conteúdos serão lançados em Legends a cada semana entre os dias 10 de setembro e 1º de outubro, incluindo uma nova fase no modo Rivals, mapas inéditos de sobrevivência inspirados na Ilha Iki e os “Trials of Iyo”, uma nova versão ainda mais difícil, mas com desafios menores.
Ansioso pelas novidades? Comente na sessão abaixo suas expectativas!
Fonte: PlayStation Blog
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.