Notícias

PSG vs. PSG? Jogadores de FIFA e PES imaginam como serão as partidas online

Com a chegada de Messi ao Paris Saint-Germain, os internautas projetam muitas partidas "PSG vs. PSG" nos modos online

por Vinícius Paráboa
PSG vs. PSG? Jogadores de FIFA e PES imaginam como serão as partidas online

Com a iminente transferência de Lionel Messi para o Paris Saint-Germain, os fãs de futebol se empolgaram. O craque argentino reviverá a parceria de sucesso com Neymar, que ocorreu nos tempos de Barcelona. Com isso, os jogadores de FIFA e PES já estão imaginando que as partidas online se resumirão a embates entre PSG vs. PSG.

No Twitter, não é raro encontrar internautas discutindo o assunto. Vários usuários publicaram imagens com os jogadores do clube francês se cumprimentando na cena pré-jogo. E não é pra menos: além de Messi e Neymar, o elenco comandado por Mauricio Pochettino tem outros nomes de respeito, como Achraf Hakimi, Georginio Wijnaldum, Sergio Ramos, Ángel Di Maria e Gianluigi Donnaruma.

https://twitter.com/Luizgustavoccc/status/1425096702713896975

https://twitter.com/m4thewzxx/status/1424403060730834944

Enquanto os jogadores de FIFA e PES se empolgam com o mercado da bola, o Paris Saint-Germain prepara a coletiva de imprensa, com o anúncio oficial da contratação de Messi. Através da PSG TV, o internauta poderá acompanhar o evento, mas os brasileiros precisarão levantar cedo nessa quarta-feira (11): tudo começa às 6h (horário de Brasília).

Jogadores de FIFA e PES aguardam mais novidades da série

A comunidade gamer já conhece várias novidades sobre FIFA 22 e eFootball (o novo PES). O título da EA terá um modo carreira com criações de clubes e Ultimate Team com mais cartinhas de ídolos do passado. Já eFootball será gratuito, adotando um sistema parecido com Fortnite: mais conteúdos, como a Master Liga, chegarão futuramente como DLCs.