Notícias

Trailer de FIFA 22 destaca as novidades do Modo Carreira

Famoso modo terá criação de clubes, árvores de habilidades, itens de vantagem e mais

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de FIFA 22 destaca as novidades do Modo Carreira

A EA Sports divulgou, nesta quinta-feira (05), um trailer do Modo Carreira de FIFA 22, com destaque para seus novos recursos. O modo terá uma opção de criação de clube, no qual o jogador poderá levá-lo até a glória da UEFA Champions League.

Como managers, os players possuirão uma série de possibilidades para definirem seus próprios times, como nome, uniforme, escudo, customizar um estádio e rival principal. Além disso, conseguirão escolher o poder financeiro da equipe, sucesso local, tamanho da marca e muito mais.

Outro destaque do Modo Carreira de FIFA 22 são as metas de partidas. Ao concluí-las, atletas poderão sair do banco de reservas até se tornarem o nome principal do plantel.

A sessão de treinos foi aprimorada para o próximo jogo da série de futebol. Será possível ganhar experiência através de exercícios específicos e partidas oficiais, além de aptidões em árvores de habilidade, como um RPG. O objetivo é criar o “jogador perfeito”, segundo a publisher.

O modo também terá itens de vantagem para melhorar fundamentos dos jogadores e “mudar a direção das partidas”. Por fim, a empresa realça as novas animações após os confrontos, com comemorações e desapontamentos das equipes. Confira:

O MeuPlayStation teve acesso a uma prévia do Modo Carreira de FIFA 22. Alex Constantinescu, designer gamer sênior da EA Sports, revelou que as adições foram construídas a partir dos feedbacks da comunidade.

O título será lançado no dia 1 de outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Stadia e PC. A pré-venda já está disponível na PlayStation Store.

Mais novidades além do Modo Carreira de FIFA 22

A editora também compartilhou mais detalhes sobre outro modo amado pelos fãs da franquia: o Pro Clubs, com maior customização e um novo sistema de progressão. Veja tudo aqui!