Notícias

FIFA 22: trailer revela todas as novidades do Ultimate Team

EA Sports revelou novos recursos de progressão, divisões inéditas, opções de personalização e muito mais

por Vítor Amorim Heringer
FIFA 22: trailer revela todas as novidades do Ultimate Team

A EA Sports divulgou o primeiro trailer do Ultimate Team de FIFA 22, com todas as novidades do mais famoso modo da franquia. A publisher promete “novas maneiras de progredir e competir, mais personalizações dentro e fora do campo e o retorno dos jogadores mais memoráveis ​​do futebol”.

O elenco de “FUT Heroes” terá adição de atletas consagrados como Diego Milito, Joe Cole, Di Natale, Mario Gómez e muito mais. Os jogadores que fizeram a pré-venda da Ultimate Edition do jogo até esta quarta-feira (11) receberão um “FUT Hero” a partir de 1º de dezembro.

A editora também adicionará uma progressão sazonal para a Division Rivals, com uma “escada” de estágios nas classificações e checkpoints para os players não perderem seus avanços. Além disso, a empresa fornecerá mais recompensas para aqueles que mantiverem uma boa sequência de vitórias no Ultimate Team de FIFA 22.

Ganhe partidas para progredir através de novos estágios, classificações e divisões em seu caminho para melhores recompensas semanais. Fique no nível certo da sua habilidade com checkpoints e acelere seu progresso com sequências de vitórias que o levam mais longe, mais rápido.

Mais sobre o Ultimate Team de FIFA 22

Para aqueles com habilidades “de outro nível”, existirá a “Elite Division”, um local para os jogadores mais experientes poderem competir e disputar uma vaga para a FIFA Global Series.

O Ultimate Team de FIFA 22 também terá mais opções de personalização nos estádios, nova estrutura de FUT Champions e uma experiência cooperativa inédita. Confira:

O título será lançado no dia 1º de outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Stadia e PC. A pré-venda está disponível na PlayStation Store.