Notícias

eFootball: modo Master League será vendido como DLC futuramente

Outros modos offline também serão comercializados posteriormente

por Vítor Amorim Heringer
eFootball: modo Master League será vendido como DLC futuramente

Após anunciar o novo PES, agora somente como eFootball e free to play, ou seja, sem lançamentos anuais, a Konami está revelando aos poucos mais informações sobre o jogo. No Twitter oficial da franquia, a publisher confirmou que o famoso modo Master League será vendido como DLC futuramente.

Além disso, outros modos offline também serão comercializados. Por enquanto, não há uma data para estarem disponíveis. Ao que tudo indica, o foco da Konami parece ser no online nos meses após a estreia do game.

A editora também garante que as partidas multiplayer entre plataformas serão melhoradas e ajustadas para “tirar total vantagem de cada sistema”. Muitos jogadores estão curiosos para saber como funcionará o crossplay entre consoles de nova geração e dispositivos mobile.

As partidas online de eFootball entre plataformas serão melhoradas ainda mais com um novo mecanismo e ajustadas para tirar ‘total’ vantagem de cada plataforma. Além disso, os modos offline, como “Master League”, serão vendidos no futuro como DLC opcional em todos os dispositivos compatíveis.

Por enquanto, eFootball não tem data de lançamento. A Konami revelará mais novidades em agosto, possivelmente durante a Gamescom. O free to play será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, iOS, Android e PC.

Tudo sobre eFootball

Nova engine, jogabilidade melhorada, times de início e muito mais. O MeuPlayStation reuniu todas as informações sobre o game divulgadas até agora para os apaixonados pela franquia estarem por dentro de tudo. Confira aqui!