Naughty Dog reafirma: É o fim da linha para Nathan Drake
Está cada vez mais claro que algo impactante nos aguarda no final Uncharted 4: A Thief’s End. Apesar de muitos ainda não acreditarem, A Thief’s End aponta para o fim da carreira de Nathan Drake como protagonista do título.
A Naughty Dog, estúdio responsável pela criação da franquia, está trabalhando para encerrar “os contos de Nathan Drake” de forma a não deixar brechas ou dúvidas nos jogadores.
Em recente entrevista a Eurogamer inglesa, Neil Druckmann, diretor do projeto, novamente reforça sua fala:
Estamos com este personagem há tanto tempo. Ele está no auge da sua popularidade, por isso não é uma boa decisão, em se tratando de negócios, mas sinto que a melhor forma de o honra é acabar no topo, encerrar sua história.
Contudo, este pode ser o fim para o caçador de tesouros, mas não exatamente o fim da franquia Uncharted. Druckmann frisa que a série Uncharted é de propriedade da Sony eles podem fazer o que desejarem com a franquia.
Apesar dos dizeres, novamente, o diretor explica:
Mas, com o final desta história (A Thief’s End), será mesmo muito difícil fazer uma sequência com Nathan Drake. Talvez exista uma prequel, talvez seja com um personagem diferente – não sei. Mas, este é mesmo o fim para Nathan Drake.
As falas incisivas do produtor nos leva a pensar que o desfecho do personagem pode não ser exatamente algo agradável.
Quando questionado sobre que aguarda o herói, Neil desconversa e prefere manter o suspense no ar e pede para que aguardemos até 26 Abril de 2016.
Portanto caros jogadores, chegou mesmo a hora de nos despedirmos de Nathan Drake e desejar para que o “Fim de um Ladrão” seja digno e honre este carismático personagem.
Aproveite para compartilhar conosco: O que você acha que vai acontecer?
Fonte: Eurogamer