Notícias

Ramón será um personagem jogável em The King of Fighters XV

Lutador estreou em KOF 2000 e já fez parte de outros sete jogos da franquia

por Vítor Amorim Heringer
Ramón será um personagem jogável em The King of Fighters XV

A SNK Corporation confirmou a chegada de mais um nome famoso da franquia KOF em The King of Fighters XV: Ramón. O personagem utilizará todas as suas habilidades de artes marciais para derrotar seus adversários.

O lutador fez sua primeira aparição em The King of Fighters 2000 e esteve no elenco de outros sete jogos da série. Ele é baseado em Tiger Mask, personagem de mangá criado em 1968, e no ex-atleta profissional Satoru Sayama, especialista em wrestling e MMA.

No trailer de revelação, Ramón golpeia seus adversários com socos, cotoveladas e chutes rápidos, além de terminar seus combos com voadoras poderosas. Ele ainda usa sua habilidade como wrestler para jogar seus inimigos diversas vezes no chão. No seu especial, o personagem pega a cabeça do outro lutador e arremessa na terra. Confira:

 

The King of Fighters XV chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC no primeiro trimestre de 2022.

Elenco recheado de The King of Fighters XV

Além de Ramón, outros 24 personagens já estão confirmados no novo título da clássica franquia de luta. Nomes famosos como Mai ShiranuiAndy e Terry Bogard, e Leona Heidern fazem parte do elenco. Além deles, Blue Mary, Luong, Vanessa, Yashiro Nanakase, Yuri Sakazaki, Kyo Kusanagi e muito mais ficarão disponíveis para os jogadores. A SNK deve continuar divulgando novos integrantes até o lançamento do jogo.