Notícias

Tiny Tina’s Wonderlands, spin-off de Borderlands é anunciado na Summer Game Fest

Estrelando Tiny Tina, grande anúncio é feito pela Gearbox e pela 2K

por Jean Azevedo
Tiny Tina's Wonderlands, spin-off de Borderlands é anunciado na Summer Game Fest

Tiny Tina’s Wonderlands, spin-off de Borderlands, é anunciado pela Gearbox e pela 2K durante a Summer Game Fest. A empresa fez o anúncio na tarde desta quinta-feira (10) e a previsão de lançamento é para o início de 2022. O jogo será um standalone da personagem que ficou muito conhecida na franquia

A narrativa nos colocará de frente com um vilão que não é nada menos que um dragão. Mesmo após as negociações da Gearbox com o Embracer Group, a 2K manteve a parceria de sucesso na produção da série.

Confira abaixo o trailer exibido durante o evento:

De acordo com o CEO Randy Pitchford, a Gearbox se encontra como principal desenvolvedora do game e continuará sendo assim em qualquer spin-off ou produção inspirada na franquia. O próximo grande projeto do estúdio focado na série finalmente foi revelado ao público.

Além de Tiny Tina’s Wonderlands, é aguardado o anúncio de um Marvel XCOM pelas empresas.

Tiny Tina’s Wonderlands não foi a única surpresa

Tiny Tina’s Wonderlands abriu a apresentação da Summer Game Fest, e em seguida os fãs de Hideo Kojima tiveram uma boa notícia em relação ao seu último exclusivo lançado no PlayStation 4. Death Stranding: Director’s Cut foi anunciado pelo próprio criador durante o evento.

O trailer do novo port já foi disponibilizado e os jogadores do PlayStation 5 poderão apreciar o game na visão do produtor. Confira mais informações aqui.