Notícias

Gearbox é a desenvolvedora principal do novo Borderlands, esclarece CEO

Gearbox não é uma desenvolvedora auxiliar do novo jogo, garante CEO

por Jean Azevedo
Gearbox é a desenvolvedora principal do novo Borderlands, esclarece CEO

Os rumores de que a Gearbox se trataria apenas de uma auxiliar na produção do novo Borderlands foram negados por Randy Pitchford em seu Twitter. O CEO do estúdio disse que seja um jogo principal ou spin-off, a sua companhia se encontra como principal desenvolvedora e já trabalha no “próximo grande projeto”.

A informação surgiu após Jeff Grubb, streamer e jornalista da VentureBeat, afirmar que um possível próximo jogo da franquia não seria totalmente feito pela empresa. Além de selar as especulações, Pitchford também anunciou que a companhia está contratando:

Estamos sim trabalhando em muitas coisas legais que eu espero que surpreenda e anime vocês. Aproveitando: se alguém por aí tiver a habilidade de pagar contas e se interessar em Borderlands, já estamos trabalhando nele.

De qualquer forma, é bom tratar essa afirmação com cautela, pois o CEO da Gearbox não tem um histórico cheio de certezas, mesmo que os casos envolvam a sua própria empresa. Anteriormente, ele negou que Battleborn seria free-to-play, mas o jogo se tornou gratuito posteriormente

Atriz de Star Wars se junta ao elenco do filme de Borderlands

O filme de Borderlands recebeu uma atriz que participou do filme Star Wars Battlefront II. Janina Gavankar vai interpretar uma nova personagem da franquia: a Comandante Knoxx. Você pode conferir mais informações clicando aqui.