Notícias

Update 1.2 de Knockout City traz novo modo de jogo 3v3

Em uma publicação no blog oficial, a Velan Studios deu uma rápida visão geral da próxima semana na cidade futurista

por Valdecir Emboava
Update 1.2 de Knockout City traz novo modo de jogo 3v3

Knockout City recebeu o patch 1.2 nesta terça-feira (08), que traz um novo modo de jogo chamado “Coin Hoarders”. Em uma publicação no blog oficial da Electronic Arts, a Velan Studios deu uma rápida visão geral da próxima semana na cidade futurista, incluindo uma breve descrição da atualização.

“Coin Hoarders” é um novo estilo de jogo 3v3 onde sua equipe precisará acumular moedas. Ao todo, haverá oito moedas no mapa, e um personagem pode ter até três por vez. O objetivo é derrubar seus oponentes para pegar suas moedas até que sua equipe some oito para vencer a rodada — quem vencer duas rodadas ganhará a partida.

Personagem de Knockout City segurando um monte de moedas douradas nas mãos.
(FONTE: Reprodução/Electronic Arts)

A publicação discute a redução da probabilidade de jogadores serem colocados em partidas de ping alto e, além disso, também conserta um bug que reproduz o áudio antes de carregar um jogo em andamento.

A nova semana também adiciona novos contratos e itens para os jogadores comprarem. Knockout City está disponível com crossplay para PlayStation 4, Xbox One e PC. No PlayStation 5 e no Xbox Series, ele roda via retrocompatibilidade. Os assinantes EA Play têm acesso ilimitado ao jogo e uma recompensa exclusiva, o traje épico Ready Up.

Knockout City chega a 5 milhões de jogadores

A EA anunciou que Knockout City alcançou o marco de 5 milhões de jogadores em apenas duas semanas após o lançamento — no dia 24 de maio. Para comemorar, a publisher decidiu manter o título gratuito até o nível 25 para todos os jogadores. Depois disso, será necessário comprá-lo. Confira os detalhes!