Notícias

Gratuito até o nível 25, Knockout City chega a 5 milhões de jogadores

Título alcançou a marca em apenas duas semanas após o lançamento

por Vítor Amorim Heringer
Gratuito até o nível 25, Knockout City chega a 5 milhões de jogadores

A Electronic Arts anunciou que Knockout City, jogo de queimada, alcançou 5 milhões de jogadores em apenas duas semanas após o lançamento, no dia 24 de maio. Para comemorar, a publisher decidiu manter o título gratuito até o nível 25 para todos os jogadores. Após isso, é necessário comprá-lo.

5 milhões de ‘brigões’!!! (e crescendo!) Novos jogadores são bem-vindos! Descubra como você pode entrar em ação.

Os jogadores poderão subir no Street Rank, desbloquear cosméticos e concluir contratos diários, de temporada e de carreira. Toda a progressão da versão gratuita poderá ser transferida para o jogo completo.

Caso deseje se reunir com amigos ou jogar partidas privadas, somente será possível após adquirir o título. Segundo a EA, o período será o suficiente para “ensiná-los a passar a bola”.

Knockout City está disponível com crossplay para PlayStation 4, Xbox One e PC. No PlayStation 5 e no Xbox Series, roda via retrocompatibilidade. Assinantes EA play têm acesso ilimitado ao jogo e uma recompensa exclusiva: o traje épico Ready Up.

1ª temporada de Knockout City

Atualmente, o jogo está na season 1 e a editora já garantiu muitos conteúdos para os players disputarem quem é o “rei da queimada”. O League Play é um modo competitivo liberado no nível 15, onde os jogadores podem disputar por recompensas exclusivas. Além disso, seis contratos de tripulação são disponibilizados por semana, ao concluir todos, os fãs recebem 5% Crew XP Boost.

A 1ª temporada de Knockout City também conta com cinco modos: “Ball-Up Brawl”, “Coin Hoarders”, “Big Team KO”, “Triple Team Chaos” e “Basic Team KO”. Veja mais detalhes aqui no site ofical do jogo!