Notícias

Cyberpunk 2077: CDPR confia na retomada das vendas e da qualidade do game

A desenvolvedora está confiante na reversão do quadro atual

por Jean Azevedo
Cyberpunk 2077: CDPR confia na retomada das vendas e da qualidade do game

A desenvolvedora de Cyberpunk 2077 quebrou o silêncio em torno de um assunto que tem rendido bastante desde o lançamento do game. Segundo Adam Kicinski, diretor da CD Projekt RED, o game não será deixado de lado, e a empresa confia na reversão da situação.

O jogo possuiu bom número de pré-encomendas, prendeu a atenção da comunidade com um marketing poderoso, mas quando chegou aos consumidores não obteve o sucesso esperado. Os problemas logo após o lançamento acabaram fazendo com que a Sony removesse o game da PlayStation Store por tempo indeterminado. De acordo com o diretor, ainda há como correr atrás do prejuízo.

Não vejo a opção de deixar Cyberpunk pegar poeira nas prateleiras. Estamos convencidos de que podemos levar o jogo a um patamar no qual teremos orgulho e então estender as vendas por longos anos.

As tentativas para deixar Cyberpunk 2077 nos trinques estão sendo muitas, pois o último patch continha mais de 500 linhas de informações, embora tenha gerando outros bugs. No meio do caminho, a CDPR ainda enfrentou ataques cibernéticos que vazaram o código-fonte de dois de seus títulos na web.

Cyberpunk 2077: e se tivesse sido o prometido?

A versão final do jogo não chegou nem perto de todo o hype causado pela CD Projekt RED. Cyberpunk 2077 tinha tudo para emplacar muito mais vendas, mas acabou deixando muita coisa que foi prometida de fora do jogo. Saiba aqui quais são esses recursos!