Notícias

Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 traz novos bugs ao game, relatam jogadores

Apesar de corrigir alguns erros, como o spawn automático de polícias de Nighty City, o update trouxe ainda mais bugs ao game

por Valdecir Emboava
Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 traz novos bugs ao game, relatam jogadores

As coisas vão de mal a pior para Cyberpunk 2077. Ao que parece, ao invés de melhorar o game, o patch 1.2 lançado pela CD Projekt RED trouxe toneladas de novos bugs ao game.

A atualização melhorou a otimização, principalmente no PS5 e no Xbox Series X/S. Mas apesar de corrigir erros no texto do game, em elementos como spawns automáticos de polícia e em carros presos no trânsito, o update parece ter introduzido glitches não vistos anteriormente.

Entre os bugs novos, um deixa Night City em meio a uma tempestade de areia permanente. Já outro faz os veículos se locomoverem de forma, no mínimo, peculiar. Veja um compilado abaixo:

1.2 messed up my entire save, and now the whole NC is in a sandstorm permanently. Honestly? I’m not even mad from cyberpunkgame

Bagunçou todo o meu save, e agora toda Night City está em uma tempestade de areia permanentemente. Honestamente? Eu nem estou irritado.

Thanks CD Projekt for the amazing update… from cyberpunkgame

Obrigado CD Projekt pela atualização incrível…

https://www.reddit.com/r/cyberpunkgame/comments/mhgk5m/the_new_cyberpunk_update_is_so_great_love_it/?utm_term=1359581962&utm_medium=post_embed&utm_source=embed&utm_name=&utm_content=header

A nova atualização do Cyberpunk é ótima! Amei.

By far the STRANGEST bug that’s happened to me. from cyberpunkgame

De longe o bug MAIS ESTRANHO que aconteceu comigo.

New Cyberpunk Clothing Style – bring the disco with you wherever you go! (Flashing clothing on certain "extras") from cyberpunkgame

Novo estilo de roupa Cyberpunk – leve a discoteca com você aonde quer que você vá! (Roupas brilhando em certos “extras”).

V FINALLY SLEEPS LIKE A NORMAL PERSON from cyberpunkgame

V finalmente dorme como uma pessoa normal.

Vale mencionar que, embora a atualização seja a maior até então, o game parece não ter melhorias significativas nos consoles base de geração passada (PS4 Pro e Xbox One X escapam à regra). Segundo os relatos, talvez o desempenho deles ficou ainda pior ainda após o patch 1.2.

Cyberpunk 2077 voltar à PS Store é uma decisão da Sony, diz CDPR

Há mais de 100 dias fora da PlayStation Store, Cyberpunk 2077 continua sem data para retornar à loja digital dos consoles PlayStation. De acordo com a CDPR, a decisão do game voltar para a plataforma depende apenas da Sony. Veja mais detalhes!