Notícias

Enorme! Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 é uma lista e tanto de correções

O patch ajustará o surgimento de NPCs policiais, além de dar apoio ao ray tracing em chips gráficos AMD

por Jean Azevedo
Enorme! Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 é uma lista e tanto de correções

Com muitas mudanças a caminho, o patch 1.2 de Cyberpunk teve suas especificações divulgadas pela CD Projekt RED. Novos comandos para melhorar a experiência dos motoristas e o ray tracing em placas de vídeo AMD são algumas das novidades.

A atualização afeta o mundo aberto como um todo, o gameplay e até as cutscenes. As melhoras englobam “consoles da última geração e máquinas de baixo desempenho” e prometem uma notável diferença aos jogadores. 

Algumas das mudanças foram divulgadas anteriormente pela CDPR, como um mecanismo para evitar que os veículos sejam abandonados com frequência e uma calibragem no sistema de freios. O lançamento do update sofreu um atraso após um ataque hacker na empresa e estava previsto para o final de fevereiro.

1

A publisher polonesa ainda diz, ao final das notas do patch 1.2, que mais melhorias, provavelmente não tão importantes, também marcarão presença na atualização. A lista completa de mudanças em Cyberpunk 2077 pode ser lida (em PT-BR) clicando aqui.

Cyberpunk 2077 de PS4 recebe uma atenção especial

Em Cyberpunk 2077, as correções direcionadas para o PS4 tiveram como foco uma melhor renderização da fumaça em Night City, não largar itens diretamente da mochila durante o gameplay, alguns glitches e muitos mais.

O último sábado (27) marcou o centésimo dia que o RPG da CDPR deixou a PS Store. Por enquanto, não há previsão para a sua volta à loja virtual.