Notícias

Cyberpunk 2077 vendeu 8 milhões de cópias na pré-venda, anuncia CDPR

Resultado ultrapassa as 7 milhões de unidades que o GTA V comercializou até o lançamento, em 2013

por Vítor Amorim Heringer
Cyberpunk 2077 vendeu 8 milhões de cópias na pré-venda, anuncia CDPR

A CD Projekt RED anunciou, por meio do Twitter, que Cyberpunk 2077 atingiu 8 milhões de cópias vendidas somente no período de pré-venda. O número ultrapassa as 7 milhões de unidade que o GTA V comercializou até seu lançamento, em 2013. O novo título do estúdio polonês é um dos jogos mais esperados da geração e a empresa conseguiu criar um “hype” enorme nos fãs ao longo do seu desenvolvimento.

Segundo o analista Daniel Ahmad, a receita com o game já ultrapassou US$ 500 milhões. O resultado é extremamente positivo para a CD Projekt RED, que gastou US$ 135 milhões na produção do Cyberpunk 2077, sem contar o custo com marketing.

O estúdio também revelou que 59% das vendas foram no PC e 41% nos consoles. Além disso, a mídia digital correspondeu a 74% da preferência dos jogadores, enquanto 26% optaram pelo jogo físico.

Cyberpunk 2077 já está disponível para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC. No PS5 e Xbox Series X|S, o título roda via retrocompatibilidade. A versão totalmente de nova geração estará disponível em algum momento de 2021, gratuitamente.

Esteja preparado para Cyberpunk 2077

O MeuPlayStation preparou diversos guias para que você possa começar sua jornada em Night City preparado para todas as surpresas que a megalópole pode oferecer. A cidade promete ser “viva” e orgânica, não perdoando que subestimá-la.