Crysis Remastered recebe patch para rodar a 60 FPS no PlayStation 5
É possível jogar com a elevada taxa de quadros até com o ray tracing ativado
A Crytek liberou um patch de Crysis Remastered com foco em melhorar o desempenho no PlayStation 5. A partir de agora, os três modos do jogo rodam a 60 FPS, alterando somente as resoluções e a inclusão de ray tracing.
Confira as opções disponíveis no PS5:
-
Performance – 1080p a 60 FPS
-
Qualidade — 1800p a 60 FPS
-
Ray tracing — 1440p a 60 FPS
Anteriormente, os modos de Crysis Remastered eram baseados na versão do PS4 Pro, com a taxa de quadros fixada em 30 FPS.
A atualização também trouxe algumas ótimas novidades para os jogadores, como o nível Ascension, chegando pela primeira vez aos consoles. Nesta fase, os gamers pilotam uma nave MV-24H Vulture VTOL fora da ilha do jogo.
Além disso, o patch adicionou uma versão de menu clássica, resolveu problemas de crashes e corrigiu inúmeros bugs.
Para conferir o update completo, clique aqui.
Estúdio de Crysis Remastered está desenvolvendo novo AAA
A Crytek já se encontra produzindo um projeto AAA não anunciado. Em janeiro, o estúdio publicou uma série de vagas de emprego para a sede de Frankfurt (Alemanha). O desenvolvimento deve estar em estágio inicial, já que eram procurados diretores de arte, designer de jogo, level designer, designer de sistema e vários outros devs. Veja mais!