Notícias

Crysis Remastered recebe trailer e chegará ao PS4 no dia 18 de setembro

PlayStation Access havia reportado a estreia para esta sexta-feira (21), mas isto não se confirmou

por Vinícius Paráboa
Crysis Remastered recebe trailer e chegará ao PS4 no dia 18 de setembro

Ao contrário do que a PlayStation Access reportou na última terça-feira (18), Crysis Remastered não chegará ao PS4 nesta sexta-feira (21). A Crytek liberou um novo trailer do game e confirmou seu lançamento para o dia 18 de setembro.

O vídeo destaca as novidades da versão remasterizada. Iluminação e assets foram atualizados, enquanto os reflexos se aproveitarão da tecnologia ray-tracing (exclusiva no PC). Além disso, as texturas passaram por melhorias e estarão em resolução 8K. Em um comunicado à imprensa, a produtora diz:

Crysis Remastered contém várias melhorias que entregam um upgrade visual incrível, incluindo texturas de alta qualidade em até 8K, suporte HDR, anti-aliasing temporal, espaço de oclusão de tela direcional (SSDO), iluminação global, novas opções de luz, motion blur, e mais.

O título será focado na campanha single-player, na qual começa como uma simples missão de resgate, que logo vira o campo de batalha de uma invasão alienígena. No gameplay, os jogadores podem ficar invisíveis para observarem inimigos ou aumentarem sua força para destruírem veículos.

A Crytek ainda afirma que a Nanosuit possui velocidade, força e armadura suficientes para permitir “soluções criativas” para todo o tipo de combate. Além disso, o arsenal de armamento modular te dá controle sob o seu estilo de jogo.

Crysis Remastered também chegará ao Xbox One e PC (via Epic Games Store).