Fear the old blood! Bloodborne celebra 6 anos com evento da comunidade
Desde seu lançamento em 2015, o game da FromSoftware é considerado um dos maiores exclusivos de PS4
Bloodborne completa, nesta quarta-feira (24), seis anos desde seu lançamento para PS4 em 2015. Para celebrar a data, a própria comunidade está organizando o evento “Return to Yharnam”, convidando todos os fãs a retornarem às ruas góticas da misteriosa cidade dos caçadores.
Segundo o usuário do Reddit “Aveldaheilt“, os jogadores podem participar ao criarem um personagem totalmente novo, além de “cooperarem o máximo possível”. O player também precisa certificar-se de estar conectado com o servidor mundial do jogo. Veja mais detalhes sobre o evento:
- Crie um novo personagem e jogue o game;
- Se envolva o máximo possível no co-op;
- Tente derrotar, pelo menos, dois outros jogadores no PvP em cada área antes de seguir em frente;
- Não se esqueça de ir até Opções > Network para configurar sua conexão no servidor mundial;
- Deixe uma mensagem que diz “Você está no conhecimento, certo?” em quantas lâmpadas você conseguir. Classifique quantas dessas mensagens você puder encontrar como “boas”.
Doações: para comemorar o sexto aniversário do jogo, nós ofereceremos um mês de “Nitro Classic” para cinco Caçadores sortudos.
Concurso de arte: estamos hospedando um concurso de arte de design de armas. Para mais informações, consulte o canal de comunicados (via Discord).
Sucesso de crítica e considerado como um dos maiores exclusivos da PlayStation, o soulslike da FromSoftware conquistou uma legião de fãs ao longo dos anos. A comunidade continuou apoiando o título fazendo pequenas descobertas, enquanto outros trabalham em projetos inspirados no jogo — como um “demake” de Bloodborne para PS1.
O evento da comunidade “Return To Yharnam” vai até o dia 7 de abril.
Listagem de Bloodborne para PS5 é um possível bug do sistema do console
Recentemente, muitos jogadores ficaram animados com o possível lançamento de Bloodborne para o PS5. Todavia, tratava-se de um bug do sistema do console. Entenda essa confusão!