Notícias

Listagem de Bloodborne para PS5 é um possível bug do sistema do console

A FromSoftware não confirmou a chegada de um patch para o novo console do game, apesar dos muitos rumores

por Vítor Amorim Heringer
Listagem de Bloodborne para PS5 é um possível bug do sistema do console

Uma suposta versão de PS5 de Bloodborne apareceu para alguns usuários do console por todo o mundo, despertando a atenção dos fãs para um possível anúncio da FromSoftware. No entanto, trata-se de um bug do sistema do videogame.

A conta de Twitter “Sr. Zemari” postou uma imagem e um vídeo mostrando a opção de escolher uma versão de PlayStation 5 do game. Contudo, após selecioná-la, o usuário é redirecionado para a edição de PS4.

O famoso modder de jogos “soulslike”, Lance McDonald, compartilhou a publicação. Ele afirmou acreditar que é um bug visual da interface de usuário restrito a alguns jogadores. Além disso, brincou com a situação pedindo para deixarem-no ter “um pouco de esperança”.

Eu percebi isso há um tempo. Isso só acontece com determinados sistemas e provavelmente é um bug, mas não me importo, por favor, deixe-me ter um pouco de esperança.

Rumores sobre uma possível versão de PS5 ou update para nova geração de Bloodborne não são recentes. Em junho de 2020, supostas informações exclusivas foram compartilhadas pelo canal PC Gaming Inquisition sobre uma remasterização do game, com suporte à resolução 4K e 60 FPS.

A FNAC, uma varejista francesa, também listou Bloodborne Remastered em setembro de 2020 para o console. No mesmo mês, o RedGamingTech, um canal no YouTube conhecido por noticiar vazamentos, afirmou que o jogo chegaria mesmo ao PlayStation 5 e PC.

No entanto, vale destacar que a FromSoftware jamais comentou sobre qualquer atualização do título para o novo videogame da Sony. Muitos fãs pedem apenas um patch para aprimorar o desempenho do game para 60 FPS.

Versão de Bloodborne no PS1

Já imaginou como seria uma versão de PS1 de Bloodborne? Graças a uma desenvolvedora de games, agora é possível não só imaginar, como também ver os detalhes do jogo da FromSoftware como se estivesse no saudoso console da Sony. Veja aqui!