Marvel’s Spider-Man 2 ajusta traje do filme Um Novo Dia
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogador terá de passar por trechos mais longos da pista, se levar uma punição
O primeiro gameplay do MotoGP 21 trouxe um realismo que vai além da qualidade das texturas do jogo. Os jogadores terão uma equipe por trás do motociclista que participará da evolução do personagem e sofrerão penalidades caso cometam alguma infração nas corridas. O jogo pretende explorar os recursos do DualSense.
Uma das principais adições é o Long Lap Penalty, penalidade aplicada aos jogadores por cometerem infrações durante a corrida. Caso os participantes cumpram tal punição, a sinalização demonstrará um trajeto mais longo por onde o jogador deverá passar. Importante ressaltar que esse circuito adicional é único para cada pista na vida real, por isso, o recurso também será assim no simulador.
A evolução do jogador será acompanhada por uma equipe que terá sua montagem auxiliada por ANNA, uma I.A. responsável pela carreira do motociclista. Os engenheiros e demais profissionais contratados auxiliarão na evolução das manobras e também em um melhor desempenho da moto.
Em MotoGP 21, não haverá respawn automático do jogador após colisões. Ao atingir algum obstáculo, errar uma manobra ou independente da razão, o motociclista cairá longe de seu veículo e precisará correr até a moto para voltar ao circuito.
Quanto ao realismo dos gráficos, os jogadores de PS5 e Xbox Series terão acesso a alguns recursos como uma melhor iluminação, carregamento mais rápido e corridas online com 22 jogadores. Tecnologia exclusiva dos consoles da Sony, o DualSense trará respostas táteis e os gatilhos adaptáveis.
MotoGP 21 será lançado em 22 de abril de 2021 para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
Fonte: The Sixth Axis
Mais em Notícias
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
Novo vídeo dos bastidores foca na música do jogo de combate aéreo
Vídeo traz um panorama da história da sequência, com foco na protagonista Estelle
O game da Behaviour Interactive chega ao PS5 em 31 de agosto
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?