Notícias

Trailer de gameplay de MotoGP 21 revela o circuito de Portimão, em Portugal

Pista é uma das mais famosas do campeonato de motociclismo e conta com infraestrutura moderna

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de gameplay de MotoGP 21 revela o circuito de Portimão, em Portugal

Nesta quinta-feira (15), a Milestone Team revelou um trailer de gameplay de MotoGP 21 na pista de Portimão, em Portugal, no Autódromo Internacional do Algarve. A corrida é uma das mais famosas e modernas da principal categoria do motociclismo.

O vídeo foca em mostrar um pouco da jogabilidade no percurso e os cenários do local — destaque para os gráficos impressionantes e repletos de detalhes.

MotoGP 21 será lançado em 22 de abril de 2021 para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Detalhes de MotoGP 21

Segundo a desenvolvedora, o jogo levará o realismo ao máximo. A equipe do motociclista será fundamental na evolução do personagem. Além disso, os jogadores sofrerão penalidades caso cometam alguma infração nas corridas, como ao não monitorarem a temperatura dos freios.

O modo carreira terá um grande aprimoramento e promete se tornar o “mais completo e profundo” da franquia. Outra mudança de gameplay em relação aos demais jogos da série é que se o piloto cair na pista, ele precisará recuperar a moto e subir nela manualmente — anteriormente, o game ajudava os players recolocando o corredor automaticamente no veículo.

MotoGP 21 rodará em 4K dinâmico a 60 FPS na nova geração e contará com iluminação melhorada, tempos de carregamento reduzidos e suporte aos recursos do DualSense — resposta tátil e gatilhos adaptáveis. Confira mais!