Novidades

Dying Light – Enfrente o apocalipse zumbi de uma forma diferente

por Daniel dos Reis
Dying Light - Enfrente o apocalipse zumbi de uma forma diferente

Fala galera do MeuPS4! Nós do 1PGames gostaríamos muito de agradecer à confiança e reconhecimento com o nosso trabalho e dizer que estamos super empolgados com o nosso espaço aqui no blog de vocês! Sejam bem-vindos ao 1PGames também 🙂

Para dar o start nessa troca de experiência,  eu queria dividir a minha ansiedade para o lançamento de um game da nova geração: o Dying Light.

Dying Light

É fato que o gênero de horror e os famosos apocalipses zumbis vem pipocando por aí. Acredito que por ter saído muita coisa boa há um tempo atrás (tanto na tv quanto em games), tal temática explodiu e tem se mantido estável até o momento. Vale o crédito para o game e série do The Walking Dead por exemplo.

Mas nem sempre tudo que é lançado é bom, então é natural as vezes alguns lançamentos passarem batidos e outros se destacarem mais. Foi o caso do Dying Light para mim, é um jogo que em sua jogabilidade será parecido com os demais mas que o seu conceito ó… ficou top!

A proposta do game é simples: você utilizará técnicas de Le Parkour para sobreviver e matar os zumbis. Para quem não manja o que é Parkour, são aqueles caras que pulam e dão cambalhotas de um muro para o outro, saltam de alturas incompreensíveis e tudo mais.

Dying Light

A produtora do game, a Techland (mesma do Dead Island), divulgou um trailer super maneiro em CG para o lançamento do jogo que foi o que acendeu a minha atenção, assiste aqui:

Além de das acrobacias e saltos empolgantes, a trilha sonora do trailer é show! Já dentro do Dying Light, sabemos até o momento que durante a noite os zumbis ficam mais fortes, por isso a frase “Good Night, Good Luck”, além de que será possível utilizar armas incomuns para avançar no jogo, como umas maças de choque e tal. Então quanto à maluquices e novidades, acho já temos uma boa dose para começar, né?

Nos despedimos hoje de vocês com um gameplay do jogo, enjoy it!

Dying Light será lançado em 2014.
Good luck.

Caio Melo – Colunista 1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle