Notícias

Garoto de 14 anos faz história com 300/0 no FIFA 21

"Desculpem haters", escreveu o menino, que vem recebendo críticas no Twitter

por Thiago Barros
Garoto de 14 anos faz história com 300/0 no FIFA 21

Anders Vejrgang. Provavelmente, você nunca ouviu esse nome. Mas, se acompanha o cenário de FIFA 21, ou tem interesse em fazê-lo, é bem provável que irá escutá-lo bastante ainda. Ele é um menino de 14 anos que está fazendo história no game de futebol da EA Sports – com um incrível retrospecto de 300 vitórias e nenhuma derrota.

É isso mesmo: 300/0. E no modo mais difícil e competitivo do jogo, a Weekend League, ou FUT Champions, dentro do Ultimate Team. Nele, cada jogador tem direito a 30 jogos por final de semana. Quanto mais vencer, mais recompensas. E, no FIFA 21, ninguém venceu mais do que Anders.

https://twitter.com/rblz_anders/status/1340850118988361730

Já foram 10 ligas de final de semana, e ele passou invicto em todas. Com 30 vitórias atrás de 30 vitórias, ele agora chega ao recorde do game: 300 triunfos e nenhum revés. E, enquanto muita gente o ironiza, por só ter 14 anos e estar se dedicando tanto a um jogo, ele se mostra tranquilo e brinca:

“Ainda sem banho, sem luz do sol e sem pênaltis do Bruno [Fernandes, do Manchester United] por mais uma semana. Me desculpem, haters”, escreveu no Twitter.

Cenário competitivo de FIFA 21

A Weekend League garante aos jogadores classificação para torneios online que qualificam para os presenciais da Global Series. Até a Libertadores terá uma versão virtual no FIFA 21.

A primeira fase acontecerá online, no dia 21 de fevereiro de 2021, e qualquer um pode fazer uma inscrição. Desde que você seja de Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Equador, Uruguai, Paraguai ou Venezuela. Os 32 melhores avançam para a segunda fase, onde entram pro players verificados pelo FUT Champions.