Gogeta Super Sayajin 4 chegará a Dragon Ball FighterZ; Super Baby 2 será lançado em janeiro
A data de estreia de Gogeta Super Sayajin 4 ainda não foi divulgada
No último domingo (20), a Bandai Namco trouxe uma série de novidades envolvendo Dragon Ball FighterZ. Após anunciar que Super Baby 2 como DLC do game, a empresa marcou sua estreia para 15 de janeiro. Não só isso, mas revelou a chegada de Gogeta Super Sayajin 4 como o lutador final do 3º Passe de Temporada em uma data não anunciada.
As informações vieram em um trailer, onde o gameplay de Super Baby 2 é mostrado. Lembrado como um dos grandes vilões do anime Dragon Ball GT, o tsufurujin possui várias de suas técnicas marcantes, como a esfera de energia negativa, por exemplo.
Na saga GT, Baby era o último sobrevivente tsufurujin, raça quase extinta após uma guerra contra os sayajins. Buscando vingança, ele viaja à Terra e domina as mentes e corpos dos guerreiros Z (Goten, Trunks, Gohan, Vegeta e mais), mas sucumbe diante de Goku.
Gogeta SS4, por sua vez, é o resultado da fusão entre Goku e Vegeta transformados em Super Sayajin 4. Ele também é introduzido em Dragon Ball GT, quando os guerreiros decidem o destino da Terra em batalha contra Omega Shenron.
Antes de Super Baby 2 e Gogeta Super Sayajin 4, outros três personagens chegaram ao jogo no atual Passe de Temporada: Kefla, Goku Instinto Superior e Mestre Kame. A Season 3, ao todo, contará com cinco DLCs.
Dragon Ball FighterZ vende mais de 6 milhões de cópias
Recentemente, a Bandai Namco revelou que Dragon Ball FighterZ ultrapassou seis milhões de vendas pelo mundo (contabilizando mídias físicas e digitais). Em maio de 2020 esse número estava na casa de cinco milhões, ou seja, foi necessário apenas seis meses para o game alcançar tal montante.