Notícias

Super Baby 2 chegará ao Dragon Ball FighterZ como personagem jogável

O personagem chegará ao game em algum momento desse verão, sem data específica

por Vinícius Paráboa
Super Baby 2 chegará ao Dragon Ball FighterZ como personagem jogável

A Bandai Namco se prepara para trazer mais um personagem jogável para Dragon Ball FighterZ. Super Baby 2, a segunda transformação da fusão entre Vegeta e Baby (Dragon Ball GT), chegará ao título neste verão como parte da terceira temporada. A informação vem da última edição da revista Weekly Jump.

No anime, Baby era o último sobrevivente tsufurujin, raça quase extinta após uma guerra contra os sayajins. Buscando vingança, ele viaja à Terra e domina as mentes e corpos dos guerreiros Z (Goten, Trunks, Gohan, Vegeta e mais), mas sucumbe diante de Goku, que vira Super Sayajin 4 para derrotá-lo.

A Weekly Jump também revelou que Dragon Ball FighterZ ultrapassou seis milhões de vendas pelo mundo (contabilizando mídias físicas e digitais). Para celebrar, a Bandai Namco lançará dois avatares de lobby para o jogo: Gogeta Super Sayajin Blue e Bardock Super Sayajin. Além disso, uma variação de cor de Vegeta ficará disponível.

Antes de Super Baby 2, outros três personagens chegaram ao jogo no atual Passe de Temporada: Kefla, Goku Instinto Superior e Mestre Kame. A Season 3, ao todo, contará com cinco DLCs, portanto, falta mais um guerreiro a ser revelado.