Notícias

Dragon Ball FighterZ: trailer de Goku Ultra Instinto recria cena épica do anime

Luta entre Goku e Kefla é mostrada no trailer de lançamento

por Vinícius Paráboa
Dragon Ball FighterZ: trailer de Goku Ultra Instinto recria cena épica do anime

A Bandai Namco liberou o trailer de lançamento de Goku Ultra Instinto, o novo lutador de Dragon Ball FighterZ. E para deixar os fãs empolgados, a publisher decidiu recriar uma das cenas mais memoráveis do anime Dragon Ball Super no conteúdo.

A cena em questão é um Dramatic Finish incluso no teaser. Curiosamente, a finalização não é do Goku Ultra Instinto, e sim do Goku Super Sayajin Blue. Ao lutar contra Kefla (e vencê-la), o protagonista se transforma na forma imperfeita do Ultra Instinto e desvia de várias rajadas de ki para depois, aplicar um Super Kamehameha nela.

Relembre da luta entre Goku e Kefla no anime:

https://www.youtube.com/watch?v=5P5uYF5xkYE

 

Veja a descrição oficial do personagem:

Os poderes de Goku evoluíram constantemente através de toda a saga Dragon Ball. Desde o Super Sayajin, passando pelo Super Sayajin Blue e agora no Ultra Instinto, a habilidade de Goku em melhorar seus poderes parece ilimitada. Na forma, Goku transcende a um nível diferente de consciência; ele é calmo e está em harmonia com seu corpo, conseguindo lutar sem pensar.

O novo lutador será lançado em Dragon Ball FighterZ para os detentores do Passe de Temporada 3 na próxima quarta-feira (20). Os demais jogadores poderão adquiri-lo a partir de 22 de maio. A primeira guerreira adicionada como DLC na season foi a própria Kefla.