Notícias

Dragon Ball FighterZ: Mestre Kame chega em 18 de setembro

Personagem será o terceiro do Ano 3 do game de luta

por Raphael Batista
Dragon Ball FighterZ: Mestre Kame chega em 18 de setembro

Em agosto, a Bandai Namco confirmou o saudoso Mestre Kame como um personagem jogável para Dragon Ball FighterZ, mas o velhote não tinha uma data de lançamento… até agora. A editora revelou que o mestre de Goku chegará em 18 de setembro (donos do Passe de Temporada Ano 3 recebem dois dias antes).

Mestre Kame poderá usar o “Mafuba”, habilidade criada para prender demônios em um pequeno recipiente. Por outro lado, ele não terá o “Super Dash”, mecânica super-importante para o game, mas a Bandai já destacou que ele terá um poder substituto para preencher a vaga.

Além disso, o Mestre Kame contará com habilidades vistas no mangá e no anime. A primeira é o “Bankoku Bikkuri Sho”, na qual ele ataca seu oponente com eletricidade,  “Yoiko Minmin Ken”, para finalizar o adversário com a bengala, e a forma musculosa com o “Ultimate Strongest Kamehameha”.

Antes do Mestre Kame, outros dois personagens chegaram ao jogo no atual Passe de Temporada: Kefla e Goku Instinto Superior. A Season 3, ao todo, contará com cinco DLCs, portanto, faltam mais dois a serem revelados.

Dragon Ball FighterZ é um dos jogos mais populares da Bandai Namco atualmente e chegou a 5 milhões de cópias vendidas em maio.