Notícias

A Genki Dama está gigante! Dragon Ball FighterZ chega a 5 milhões de vendas

Para comemorar marca, jogadores receberão recompensas gratuitas

por Vinícius Paráboa
A Genki Dama está gigante! Dragon Ball FighterZ chega a 5 milhões de vendas

A Bandai Namco e a Arc System Works anunciaram que Dragon Ball FighterZ alcançou uma marca expressiva e chegou a 5 milhões de cópias comercializadas. A informação foi revelada no site oficial do game (em japonês). O número inclui unidades físicas e digitais do título de luta.

Além disso, a soma é resultado das vendas por todo o mundo, mostrando a popularidade do jogo 2D e de Goku e seus amigos. Como forma de comemorar o feito, quem logar em Dragon Ball FighterZ entre os dias 21 e 28 de maio receberá recompensas gratuitas.

Serão cinco milhões de Zeni (dinheiro in-game) e três personagens de lobby: Goku Super Sayajin Blue, Vegeta Super Sayajin Blue e Androide 21. Vale ressaltar que eles não são jogáveis, podendo ser usados apenas para andar nos menus.

Dragon Ball FighterZ

Apesar de não distribuir personagens jogáveis, os cinco milhões de Zenis podem ser usados para desbloquear dois lutadores: Goku e Vegeta em suas formas Super Sayajin Blue. Caso ainda não os tenha, a grana deve vir a calhar.

Novo personagem de Dragon Ball FighterZ

Recentemente, a Bandai Namco liberou o novo DLC de Dragon Ball FighterZ: Goku Instinto Superior. A forma suprema do protagonista é parte do terceiro Passe de Temporada, que também já conta com a guerreira Kefla.