Notícias

DEMO de Kingdom Hearts: Melody of Memory já está disponível na PS Store

DEMO é gratuita e traz seis fases jogáveis ao todo

por Vinícius Paráboa
DEMO de Kingdom Hearts: Melody of Memory já está disponível na PS Store

A Square Enix anunciou a chegada da DEMO de Kingdom Hearts: Melody of Memory para esta quinta-feira (15). A versão, que havia sido revelada anteriormente, ainda não tinha data de lançamento, mas já se encontra disponível gratuitamente para download na PS Store.

Para divulgar o conteúdo, a distribuidora japonesa liberou um pequeno teaser, com a tela inicial do jogo. Além disso, o diretor da série, Tetsuya Nomura, compartilhou uma mensagem pedindo para os gamers desfrutarem da demonstração.

Junto com a mudança de data no dia 15, a DEMO de Kingdom Hearts: Melody of Memory estará disponível. Quer você seja bom ou ruim em jogos rítmicos, um fã ou um novato da série, por favor, jogue este game!

De acordo com a página na PS Store, a versão demonstrativa inclui quatro fases musicais de batalha e duas fases musicais cooperativas, com multiplayer offline. A edição completa, por sua vez, trará cerca de 20 personagens, mais de 140 faixas de música e modos online.

Além da DEMO de Kingdom Hearts: Melody of Memory

O game colocará os jogadores na pele de Sora e de outros personagens. Cada um correrá em linhas e o objetivo é derrubar os inimigos apertando os botões certos na hora correta. Também existe um tema especial de PS4 do título.

Kingdom Hearts: Melody of Memory será lançado para PS4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 13 de novembro.