Notícias

Adquirir Kingdom Hearts: Melody of Memory na PS Store te dá um tema de PS4

Tema pode ser conseguido ao comprar o jogo até 31 de dezembro na PS Store

por Vinícius Paráboa
Adquirir Kingdom Hearts: Melody of Memory na PS Store te dá um tema de PS4

A Square Enix divulgou os bônus que os jogadores receberão ao adquirirem Kingdom Hearts: Melody of Memory, novo título de ritmo musical da franquia, na pré-venda. Um deles se trata de um tema de PS4 especial do game.

A informação foi anunciada através do Twitter. Na publicação é possível ver como os menus do console ficarão decorados após a aplicação do tema, que é bem parecido com o de Kingdom Hearts III, com a adição de notas musicais (para casar com o gênero do jogo). Modelos pequenos de Sora, Pateta e Pato Donald também se fazem presentes.

Faça a pré-venda de Kingdom Hearts: Melody of Memory na PS Store e receba um tema especial de PS4!

O tema é considerado um bônus de pré-venda, mas ele pode ser conseguido após o lançamento. Segundo a Square, quem comprar o game na PS Store até 31 de dezembro de 2020 vai obter o item.

Trailer de Kingdom Hearts: Melody of Memory

A Square Enix lançou um novo trailer do jogo na última semana. Se ainda não assistiu, é válido dizer que o vídeo contém alguns spoilers de Kingdom Hearts III.

Para quem ainda não sabe, o game colocará os jogadores na pele de Sora e de outros personagens. Cada um correrá em linhas e o objetivo é derrubar os inimigos apertando os botões certos na hora correta. Mais de 140 músicas estarão no jogo – incluindo clássicos da Disney.

Kingdom Hearts: Melody of Memory será lançado para PS4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 13 de novembro.