Notícias

Square Enix anuncia Kingdom Hearts: Melody of Memory para PS4

Jogo é movido por desafios rítmicos com cenários e personagens conhecidos dos fãs

por Raphael Batista
Square Enix anuncia Kingdom Hearts: Melody of Memory para PS4

Hora de despertar os corações para a música em Kingdom Hearts: Melody of Memory. A Square Enix anunciou um novo título da franquia para o PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch com previsão de lançamento para 2020. O game não apostará em um enredo inédito, mas sim, na diversão em passar por cenários conhecidos pelos fãs enquanto vencem os desafios baseados em ritmos musicais.

O trailer de anúncio mostrou os principais heróis de Kingdom Hearts em vários locais famosos. Será possível viajar até o Olimpo e contar com a participação de Hércules ou visitar o desafio final com um combate intenso. Toda mecânica é movida através da trilha sonora. Os jogadores precisarão acertar as notas no tempo correto para aplicar golpes perfeitos e, então, atingir pontuações ainda maiores.

Até o momento, a Square Enix não divulgou mais detalhes sobre Kingdom Hearts: Melody of Memory, mas é possível que o jogo conte com um componente multiplayer local e/ou online.

As screenshots divulgadas destacam como o game pode ter uma experiência voltada para os desafios e não contará com um foco no desenvolvimento de um enredo. De qualquer maneira, será uma ótima oportunidade para os fãs disputarem grandes pontuações e se divertirem.

1 2 3 4

Aparentemente, todo o contexto da aventura do titulo será amplamente inspirado na história de Kingdom Hearts 3. Gostou do anúncio?