Notícias

Kingdom Hearts: Melody of Memory recebe novas screenshots

Square libera 12 novas imagens do jogo

por Vinícius Paráboa
Kingdom Hearts: Melody of Memory recebe novas screenshots

A Square Enix anunciou recentemente o novo título da franquia Kingdom Hearts. “Melody of Memory” não apostará em um enredo inédito, mas sim, na diversão em passar por cenários conhecidos pelos fãs enquanto vencem os desafios baseados em ritmos musicais. E o game recebeu diversas screenshots da publisher.

Para quem ainda não sabe, a experiência colocará os jogadores na pele de Sora e outros personagens. Cada um correrá em “lanes” e o objetivo é derrubar os inimigos apertando os botões certos na hora correta. Serão mais de 140 músicas no jogo, que incluirão clássicos da Disney. O recurso de multiplayer online está garantido.

Veja abaixo as 12 novas screenshots divulgadas:

Kingdom Hearts: Melody of Memory Kingdom Hearts: Melody of Memory Kingdom Hearts: Melody of Memory Kingdom Hearts: Melody of Memory Kingdom Hearts: Melody of Memory Kingdom Hearts: Melody of Memory Kingdom Hearts: Melody of Memory Kingdom Hearts: Melody of Memory Kingdom Hearts: Melody of Memory Kingdom Hearts: Melody of Memory Kingdom Hearts: Melody of Memory Kingdom Hearts: Melody of Memory

Até o momento, a Square Enix não divulgou mais detalhes sobre Kingdom Hearts: Melody of Memory, mas a história envolverá Kairi, uma das personagens principais da franquia (é possível vê-la em uma das imagens acima).

Trailer de Kingom Hearts: Melody of Memory

O trailer de anúncio de Melody of Memory mostrou os heróis de Kingdom Hearts em vários locais famosos. Será possível viajar até o Olimpo e contar com a participação de Hércules ou visitar o desafio final com um combate intenso.

O lançamento está programado para 2020. PS4, Switch e Xbox One receberão o game.