MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Microsoft “se vinga” de piada da Sony 7 anos depois

Microsoft exaltou seu Smart Delivery após Sony se envolver em polêmica sobre o upgrade gratuito de Marvel's Spider-Man

Microsoft

Quem não se lembra daquele comercial protagonizado por Shuhei Yoshida e Adam Boyes lançado pela Sony logo após a E3 2013?

Na ocasião, a empresa japonesa explicava como era fácil emprestar um jogo no PlayStation 4, uma clara alfinetada ao sistema do Xbox One, que na época não era lá muito prático. Relembre:

Pois bem, sete anos depois e 17 milhões de visualizações no vídeo, a Microsoft finalmente “se vingou” em grande estilo.

A Sony se vê envolvida em uma polêmica sobre o upgrade de Marvel’s Spider-Man, onde os jogadores não receberão gratuitamente as melhorias no game, abrindo brecha para que a gigante de Redmond explicar como é o seu Smart Delivery.

Tão fácil quanto era emprestar um disco: “basta apenas comprar o jogo e pronto!”.

Claro, pode não ser exatamente uma resposta ao vídeo de 2013, mas é engraçado.

Obviamente, nem a Sony e a Microsoft estão realmente interessadas em promover uma “console war”, mas as empresas vem se esforçando para ressaltar as vantagens de cada plataforma e isso acaba passando por brincadeiras bem bacanas como esta.

De toda forma, ambas devem lucrar bastante em 2020. Analistas até tentam prever quanto, em quantidades, cada uma delas irá vender nas vendas de Natal, especificamente sobre o Xbox Series e PS5.

Fonte: Xbox

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias